quinta-feira, 26 de março de 2009

Passo a passo do coelho

Materias utilizado
1 pote de margarina, 1 bolinha de isopor, lã (branca, rosa e preta)

Para revestir o pote
começe com 5 correntinhas e feche com ponto baixo, faça 3 correntinhas para subir e faça mais 19 ponto meio alto e feche com ponto baixo, faça 3 correntinha para subir no mesmo faça 1 ponto meio alto e em cada ponto faça 2 ponto meio alto, e va aumentando até cobrir o pote. Depois costure ele ao redor do pote.
a cabeça faça o mesmo para cobrir a bolinha de isopor e o rostinho eu bordei.
para as patinha faça 2 vezes, com 5 correntinhas fecha com ponto baixo, sobe 3 correntinhas e mais 9 pontoas altos e repetir mais uma vez borde em cima os detalhes da patinha e finalize e os braçinhos fiz separado mais vocês podem fazer junto com as patinhas passando ao redor da cabeça e verificando se o tamanha ficou bom fiz mais ou menos umas 16 carreiras com ponto meio alto(tudo em circulo de 6 pontos)
é acho que é só isso, ah meninas espero que vocês tenham entendido, pois não sou muito boa em escrever os detalhe pois não sei muito os detalhes da escrita.
beijinho a todas e uma otima noite.

Um comentário:

elenilde cantinho do artesanato disse...

Bom dia amiga!!!vim agradecer o carinho e pedir q volte sempre..desculpe pela demora,mas vc sabe como é a nossa vida,o corre-corre danado ,não é ?Desejo uma semana abençoada e adorei o passo a passo...tenha um lindo dia e bjos em seu coração