terça-feira, 17 de março de 2009

SAUDADES ....

Hoje faz um ano que meu cachorrinho morreu de uma virose e resolvi deixar uma homenagem a ele. Não gosto muito de cachorros mais este ai roubou meu coração desde o primeiro dia em que meu esposo falou que iria trazer um bull terrier pra casa (ele veio tão pequenino, pois a mãe dele rejeitou ele e os irmãozinhos, mais com muito amor ele e uma femea obreviveram) desde então minha vida tinha mudado completamente, acordava cedo pra ficar mais tempo com ele, limpava as sujeiras que ele fazia ... mais depois que ele morreu não sinto mais tanta vontade de acordar cedo. É mais não tem um dia se quer que não me lembro dele e choro de saudades mais não importa onde quer que ele estiver, sempre serás meu menino.
Como falaram uma vez pra mim ele virou uma estrelinha e esta lá no céu me olhando.

Nenhum comentário: