domingo, 23 de agosto de 2009

Sumida ....

Queridas seguidoras, amigas e todos aqui me visitam, me desculpem se andei sumida este mês, pois andei meio triste e sem cabeça pra escrever algo pra vocês. Fui a Blumenau no dia 13 e voltei no dia 19, pois me pai esteve internado na UTI, mais graças a DEUS eles esta otimo e ja voltou a trabalhar, tive muito medo de perder ele. E com esta visita pude rever minha irmã gêmea que mora em São Paulo e minha familia que moram todos em Blumenau, foi muito bom rever todos. Mais é claro que não fiquei sem meus croches ... rsrs fiz algumas capinhas para celular mais nem tirei foto delas mais ficaram muito lindas, hum terminei minha bolsa da Angelina Jolie esta semana estarei postando a foto, e fiz mais dois cachecol pra minha tia e também esqueci de tirar fotos deles, mais não faz mal.
Sabem varias pessoas só dão valor para as pessoas quando as perdem, e inclusive pede para DEUS ajudar ela só neste momento, mais nunca pensando que DEUS quer sempre escutar um oi que seja, ou um eu te amo.
Faz tempo que não vou a nenhuma igreja ou culto mais sempre em casa eu falo com DEUS agradeçendo por tudo que ele tem me dado.
Meninas não deixem pra ultima hora falem para as pessoas que vocês gostem o quanto elas são importantes pra vocês, perdoem as pessoas que fizeram mal a vocês também não deixem a raiva tomar conta de seus coração e claro agradeçam a DEUS por tudo que vocês tem, pelas amizades lindas quem sempre surgem nas nossas vidas, os momentos lindos e os tristes também.
E eu aqui agradeço por ter vocês sempre perto de mim, mesmo eu estando as vezes muito longe de vocês.
Beijinho a todos e uma otima terça-feira

Um comentário:

Anja disse...

Ola Florzinha!
Espero que agora esteje tudo bem.
Parabens pelo niver,
beijos
Angela