terça-feira, 28 de julho de 2009

Férias...



É terei só uma semana de férias do meu curso, o mês inteiro fiquei com minhas colegas de curso implantando nosso projeto de primeiros socorros para alguns professores de uma creche aqui da minha cidade Xanxerê-SC, foi super divertido onde elas aprendenram e eu e minhas colegas também aprendemos um pouco ... e o bom é saber que não terei mais ele pra terminar uma coisa a menos pra fazer dia 4 de agosto retorno as aulas. Hum é claro que meus crochês não ficaram parados estou fazendo uma touca pra minha sobrinha que estará de aniversario na quarta-feira como não poderei estar perto mandarei os presentes pelo correio RSRS.

Olhem só que mesinha linda que fiz mais já faz tempo e com a tinha que ganhei pintei ela de roxo ficou maravilhosa a mesinha da minha sala, assim que tirar a foto dela pintada de roxo eu posto pra vocês verem. Beijinhos e uma otima terça-feira a todas.

Um comentário:

Renata S. P. disse...

Oi Vânia!
Adoroooo Roxo e lilás =)
Certamente deve ter ficado linda a mesa!

Beijos!