quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Colcha ....

Oi amigas, queria mostrar pra vocês minha colcha de quadradinho que estou a quase 4 anos pra terminar ela e nada RSRS e não é por falta de tempo mais é que a net ocupa muito do meu tempo, quando vejo já é hora da novela e lá se foi meu dia, então este ano decidi ... que seria uma das coisas que iria terminar de fazer (se bem que não falta muito). O objetivo é ter ela para o inverno e acho que consigo sim.E vocês também tem alguma coisa pra terminar que esta guardado a anos? se tiverem começem agora mesmo pra terminar pois nunca é tarde.

4 comentários:

anamarin disse...

Oi Vania,
gracias por visitar mi blog.
Besos.

Anônimo disse...

Olá!!Adorei seu blog e já add no meu...agora dá uma passadinha por lá e faz um comentario, e se quiser me add tb...bjo...Keila...

Nena disse...

Olá,Vania!
Obrigada por acompanhar meu blog.
Sua manta vai ficar linda...vamos lá!
O meu grande desafio este ano,é terminar uma porção de coisas que tenho começadas...vou tentar.
Um beijo,Nena

Nica Santos disse...

vania, adorei seu blog! te mando todos os bons fluidos possível para terminar esta colcha e postar a foto para nós lá na comu tricoteiras solidárias...beijos