sábado, 20 de dezembro de 2008

Troquinha de Natal !

Oi ... vim mostrar pra vocês os mimos que ganhei na troquinha de Natal da minha amiga Renata do Blog http://www.sweettricot.blogspot.com/. E falar que amei tudo, e claro o principal é que adorei fazer parte desta troquinha. Ah, Renata uma das coisa que sempre quis ter era um sapinho obrigado por me dar ele amei e a bolsinha já inaugurei ela e os doces como sou uma formiga eles já acabaram quase que no mesmo dia.RSRSRSRSRSRS, as mantas sem comentários são lindas agora é só esperar o inverno chegar para eu mostrar para todos elas. Beijinhos a todas e gostaria de agradeçer a Suzana do Blog http://www.amotudoquefaco.blogspot.com/ por ter me deixado participar desta troquinha pois ela era só para as meninas lá do RS, Obrigado !

5 comentários:

Pontos da Ana disse...

Olá Vânia!
Agradecendo sua visita ao meu blog ,estou visitando o seu. Estou vendo que é nova como eu tmbém em blog. Gostei do seu ponto russo. Comprei todos os apetrechos para fazer esse ponto, achei na Net uma boa aula de como fazer, mas ainda não sobrou tempo. É um dos muitos projetos futuros que tenho!rsrsrssss. Parabéns e obrigada! Vou levar seu link para minha lista.

Bjs,
Ana Maria

Nandilene disse...

Oi Vânia
Tudo bem?
Quero agradecer sua amizade e carinho, sua presença constante em meu blog.
Que Deus a abençoe no Natal e em todos os dias do ano que está para chegar.
Que vc e sua família sejam ricamente abençoados!
Bjks
Nandilene

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito lindas as suas troquinhas...
Tenha um lindo e maravilhoso final de semana...
Abraços..
Ivete...

Susana disse...

Oi Vânia

Vc foi a sorteada para ganhar o presentinho que havia prometido, aguarde vou enviá-lo 2ª feira. PARABÉNS! As etapas do sorteio vc encontra lá no meu blog.
Bjos
susana

Susana disse...

OI VÃNIA
ESQUECI, PRECISO DO SEU ENDEREÇO COMPLETO PARA PODER MANDAR O MIMO.MEU EMAIL É susilubke22@hotmail.com, VC PODE MANDAR PARA MEU EMAIL, OK?
BJOS
SUSANA