segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cactos ...

Amigos não pensem que me esqueci do meu Blog e do meu divertimento que é o artesanato, só ando meio distante dele, pois esse ano passei por muita coisa. Fiz a burrada de voltar a morar com a sogra onde entrei em depressão, ganhei a tá linda da labirintite rsrsrs, quero falar que não foram só essas coisas entrei na faculdade estou cursando Ciências Sociais(Sociologia), estava trabalhando numa farmácia em Seara ... graças a DEUS me mudei agora moro em Xavantina uma cidade bem pequena e sem nada pra se fazer a não ser ler livros pegar aos poucos meus crochês. No proximo ano prometo me dedicar mais ao meu querido Blog. Novidades maravilhosas que tive esse ano também minha irmã gêmea vai ser mamãe ela e todos lá em casa estão bobos kkkk.
RECEITA DO CACTO

6correntilhas e fecha com um ponto baixo
faz 12 ou 16 ponto alto e fecha com um ponto baixo
depois faz 1 ponto alto pela frente e outro por traz até terminar um por tras e fecha com um ponto baixo
as proximas carreira vai repetindo até ficar o tamanho que vc desejar.
esses dois um eu dei de presente e o outro vendi para uma colega. Lindo eles ficaram né.

Compre um lindo vaso e coloque nele sei cacto rsrs com sal grosso e uns pedaçinhos de canela fica um cheirinho bem gostoso no local que ele ficar.
Beijos a todos(as), Adoro ter vocês perto de mim.

Nenhum comentário: