quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Trabalhinhos para o Natal

Olhem que lindo trabalhinho em ponto russo que fiz para o Natal.Não é um amor esse bonecos de neve. Espero que vocês gostem, beijinhos!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Participem !

Meninas participem dessa brincadeira do cartão secreto que está no blog na Nandilene http://adorandoebordando.blogspot.com vai ser muito legal!!entrem no blog dela e veja as regrinhas lá!!
beijinhos a todas e uma otima segunda-feira !!!!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

PARA VIVER BEM

- Acostumar-se a levantar calmamente ao ACORDAR é uma boa idéia. Inclua uma boa espreguiçada entre seus novos hábitos. Evite acordar atrasado para não precisar dar pulos da cama. Assim, pelo menos o seu dia pode ser em um ritmo mais calmo. Procure também pensar em coisas agradáveis.
- RESPIRAR fundo e beber dois copos de água para "acordar" o estômago é ótimo. Depois, nada melhor que um bom café da manhã, a refeição mais importante do dia. E aproveite que é também quando você tem mais liberdade na sua alimentação. Coma todos os pães e queijos, observando a quantidade de gordura.
- Parar dar uma VARIADA na rotina, que tal incorporar o hábito de comer fora de casa de vez em quando? Nos restaurantes prefira os pratos grelhados, assados ou cozidos no vapor. Evite frituras de imersão e as carnes gordas. E sempre que possível divida o prato principal com seu acompanhante, pois esta é uma garantia de comer moderadamente.
-Lembre-se de que, quanto mais COLORIDA for sua refeição, melhor. Procure escolher um alimento de cada cor. Além de comer uma refeição que fará bem à sua saúde, o seu prato vai ficar mais bonito. Os alimentos verdes podem ser repetidos.
-Alguns cuidados com sua alimentação vão garantir não só uma VIDA mais saudávels, como também uma melhor forma física. Se você está de bem com sua mente. Se você gosta mais de você, as outras pessoas também gostarão.
- Que tal começar a CONTROLAR o seu peso? Este controle evita vários fatores relacionados à obesidade, como hipertensão arterial a taxa elevada de triglicerídeos no sangue, por exemplo.
Outra dica: o teste do espelho. Mire-se e veja se há alguma coisa que não esteja te agradando. Essa é a hora de TOMAR UMA ATITUDE e tentar resolver o problema. Pensamento positivo.
É isso ai meninas pensamento sempre positivo.